Formação em Marketing, Administração, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência comprovada com growth marketing, incluindo a aplicação de estratégias em marketing offline e digital;Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Data Studio, Power BI, etc.);Experiência com gestão de campanhas de mídia paga e orgânica;Habilidade para gerenciar projetos de alto impacto e atuar de forma estratégica junto a diferentes stakeholders;Conhecimento em metodologias ágeis, testes A/B e experimentação;Perfil analítico, orientado a dados e com forte capacidade de inovação e habilidades sociais e de comunicação;Experiência com gestão de times e projetos multidisciplinares. Supervisionar o desenvolvimento e implementação de estratégias de growth marketing aplicadas a diversas frentes de marketing (on e offline), com foco em aquisição e retenção de clientes; Criar e otimizar funis de conversão para diferentes segmentos de mercado, explorando canais como mídia paga, orgânica, parcerias estratégicas e experiências presenciais;Realizar testes A/B e experimentações para otimizar campanhas, landing pages, experiências de usuário e estratégias de pricing; Liderar iniciativas que integrem campanhas de marketing digital com ativações offline, eventos, ativações de marca e estratégias de relacionamento com clientes; Gerenciar campanhas de publicidade (Google Ads, Meta Ads, TV, Rádio, OOH) alinhadas com os objetivos de crescimento da empresa;Trabalhar com equipes multidisciplinares, garantindo alinhamento entre conteúdo, mídia, CRM e time comercial;Acompanhar KPIs e métricas de growth, utilizando ferramentas de análise de dados para tomada de decisão baseada em evidências; Auxiliar na criação de projetos especiais para ampliação de market share, crescimento de receita e inovação em estratégias de comunicação e marketing.