Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo Jr - Gestor de Contrato para fazer parte do nosso time! Atividades: - Realizar a gestão de contratos e prestar apoio em ações de implantação e operacionalização dos serviços; - Acompanhar e cobrar cronograma de visitas e serviços nos clientes; - Apoiar na realização de treinamentos para novos colaboradores; - Realizar a movimentação de pessoal no sistema; - Participar na análise de custos de atividades operacionais; - Realizar solicitações de uniformes, equipamentos e materiais; - Realizar recebimentos, processamentos de notas e fechamento do pequeno caixa; - Apoiar no acompanhamento das notificações e tempo de respostas aos clientes; - Apoiar em processos de homologação de desligamento de colaboradores; - Realizar o controle de inventário do quadro de volantes; - Elaborar, controlar, organizar e arquivar planilhas, relatórios e documentos diversos; - Realizar demais atividades, de acordo com as instruções de trabalho (IT). Benefícios: a combinar Requisitos Necessários: - Superior Completo; - Desejável experiência na área administrativa.