Empresa localizada em São José dos Pinhais, contrata:CARGO: ASSISTENTE COMERCIALSETOR: ÁREA COMERCIAL ATRIBUIÇÕES/ATIVIDADESAtendimento e relacionamento com clientes e fornecedoresCadastro de dados de novo cliente no sistemaRegistro e atualização do negócio/venda nos sistemas ERP e CRMCadastro e conferência da ordem de compra/contrato do pedido do clienteCadastro de chamados internos para assistência técnica ao clienteMonitoramento dos prazos que envolvem a negociação do contrato do clienteApoio administrativo aos consultores de venda no processo de prospecção e negociação com clientesOrganizar informações e documentos relacionados ao processo comercialRegistrar, controlar e monitorar os indicadores do processo, desde a pré-venda até a entrega do projeto/produto ao cliente.
REQUISITOS:IDADEMínimo de 18 anos FORMAÇÃO ACADÊMICASegundo grau completo e/ou cursos técnicos profissionalizantes na área comercial e de atendimento e, preferencialmente, cursando graduação em Gestão Comercial, Marketing, Relações Públicas, Administração ou áreas afins.
EXPERIÊNCIA PROFISSONALNo mínimo, 1 ano de experiência em áreas relacionadas a vendas e atendimento ao cliente.
CONHECIMENTOPacote office (word, excel, power point)Sistema ERP e CRMHabilidade para criar apresentação comercial é um diferencial Salário/ Mês: 2.028,40Benefícios: 20,00 Vale Refeição dia400,00 Vale MercadoÁpos 3 meses - Plano de Saude, Plano Dental, Cartão Farmacia