O perfil ideal deve ter habilidades sólidas em organização, atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas ao mesmo tempo. Experiência prévia em administração de obras é um diferencial, mas não é obrigatória. O candidato deve ser proativo, com forte capacidade de comunicação e gestão de relacionamentos interpessoais. Entre as principais responsabilidades, o Auxiliar Administrativo de Obras será responsável por:Auxiliar na organização e manutenção de arquivos físicos e digitais relacionados aos projetos. Elaborar e controlar planilhas de acompanhamento de cronogramas e orçamentos. Coordenar e acompanhar o fornecimento de materiais e equipamentos. Auxiliar na comunicação com clientes, fornecedores e equipes de construção. Realizar relatórios de atividades e acompanhamento de projetos. Auxiliar na organização de reuniões e eventos relacionados às obras. Requisitos:Experiência prévia em escritório (administrativo) Conhecimento intermediário no pacote Office (Excel, Word, Outlook) Boa organização, proatividade e atenção aos detalhes Residir na região da Zona Leste de São Paulo Ter disponibilidade para se deslocar na Grande SP Estar cursando Engenharia Civil do 1 ao 3 semestre. horário:Seg a sexta das 7h45 as 17h15
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
Paineiras
Terceirização de serviços.
Ramo:
Serviços
(IG)