1. Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Gestão de Facilities, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
2. Pós-graduação em Gestão de Facilities, Gestão de Pessoas ou áreas relacionadas.
3. Experiência em liderança e gestão de equipes.
4. Planejamento, organização e comunicação assertiva.
5. Negociação com fornecedores e gestão de contratos e orçamentos.
6. Análise crítica, resolução de problemas e proatividade.
* Avaliar, acompanhar e propor melhorias nos serviços de higienização, jardinagem, rouparia e restaurante, garantindo qualidade e eficiência dos fornecedores.
* Garantir o abastecimento e controle de uniformes, validando necessidade de aditivos e baixas.
* Administrar o arquivo de documentos e o depósito de itens ativos e inativos de SSBV, assegurando organização e controle.
* Apoiar na organização e manutenção dos espaços comuns, solicitando aquisições ou reparos para garantir conforto e funcionalidade.
* Liderar e desenvolver a equipe operacional, aplicando ferramentas de gestão para melhorar a performance e resultados.
* Promover integração entre os módulos de Facilities, otimizando recursos, processos e tecnologia para melhorar os serviços.
* Analisar e validar contratações de serviços SPOT conforme orçamento.
* Garantir o cumprimento das normas, políticas e procedimentos vigentes na operação de Facilities.