MISSÃO DO CARGO
Prestar serviços administrativos com relação a sua área de atuação, executar os processos de atendimento administrativo, conforme orientação ou procedimentos estabelecidos. Prestar atendimento ao público e apoiar as atividades de suporte técnico administrativo, zelando para o bom desenvolvimento dos processos e ações desenvolvidas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Escolaridade: mínimo Ensino Médio completo.
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas).
* Comunicação clara e objetiva.
* Agilidade e proatividade.
* Organização nas rotinas e entregas diárias.
* Experiência de pelo menos 1 ano é desejável.
* Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel) é desejável.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES
* Prestar atendimento ao público interno e externo (informações gerais dentro de sua alçada).
* Realizar agendamentos e confirmações de consultas.
* Cobrança dos procedimentos e suporte técnico administrativo às atividades do setor.
* Abertura de chamados para manutenções e solicitação de compras via sistema.
* Auxiliar professores e alunos na informação dos procedimentos.
* OperarSystems e recursos da instituição conforme normas e procedimentos disponíveis.
* Dar suporte administrativo aos discentes conforme procedimentos definidos ou orientação superior.
* Cumprir normas de qualidade, meio ambiente, segurança e medicina do trabalho conforme a área de atuação.
BENEFÍCIOS E CONDIÇÕES
Informações não fornecidas no texto consolidado. Este item deve ser incluído pela instituição conforme prática interna (valor de vale-transporte, vale refeição, plano de saúde etc.).
Local de atuação: Curitiba, PR (conforme informações disponíveis). Horários, remuneração e demais benefícios devem ser confirmados com o empregador.
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