Suporte de Primeiro Combate: Telefonia fixa (VoIP) e móvel, notebooks, desktops e impressoras, equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som), infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado.
Atividades Operacionais: Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão, personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários, testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G, preenchimento e aceite de checklists de configuração, suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos, e PABX.
Gerenciamento de Chamados: Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM), atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo, escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.
Requisitos e Qualificações:
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;
* Familiaridade com ferramentas de ITSM;
Benefícios:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;