Você irá desempenhar um papel fundamental na expansão da nossa rede de lojas, garantindo uma experiência impecável para os nossos clientes. A principal responsabilidade do gestor de loja é manter um ambiente acolhedor e organizado.
Aqui estão as suas principais tarefas:
* Recrutar e selecionar novos talentos para a equipe;
* Realizar integração de novos colaboradores;
* Aplicar treinamentos técnicos para a equipe;
* Gestão de pessoas (desenvolvimento, escala de horários, marcação de ponto, entre outros);
* Análises e planos de ação para atingimento dos resultados;
* Garantir o cumprimento de metas;
* Garantir a apresentação e organização da loja, conforme padrão estabelecido;
* Controle e organização de estoque, conforme padrão estabelecido;
* Realizar o controle de perdas a validade dos produtos;
* Garantir comunicação e troca com áreas corporativas.
Aqui estão os requisitos necessários:
* Superior cursando ou completo;
* Experiência de 2 anos no Varejo ou 6 meses como responsável por loja;
* Liderança;
* Comprometimento;
* Empatia;
* Inteligência emocional;
* Visão estratégica;
* Flexibilidade;
* Comunicação;
* Influência.