Graduação completa ou cursando em Administração, Economia, Administração, Marketing ou equivalentes;Bom conhecimento do mercado de telecomunicações, soluções de TI, telefonia fixa, celular, VOIP, PABX na Nuvem, comunicação de dados, Internet, principais aplicações de telecomunicações para empresas;Excel e PowerPoint.Atender seus clientes específicos, identificando oportunidades de vendas de novos produtos e serviços;Estabelecer canais de comunicação com seus clientes nos níveis influenciadores e decisórios nas áreas apropriadas da empresa;Prospectar novos clientes;Desenvolver soluções para as necessidades da empresa-cliente, com base nos produtos e serviços oferecidos Vero Empresas;Atender e retornar em tempo hábil às solicitações do cliente;Acompanhar internamente os projetos em andamento e garantir o cumprimento de prazos e a qualidade da entrega;Monitorar indicadores de nível de serviço;Atualizar as bases de dados dos seus clientes;Monitorar indicadores de faturamento;Participar dos eventos de relacionamento da empresa, interagindo com os clientes.