Desenvolvedor de Apoio Técnico
Apoiar clientes com suas necessidades específicas e fornecer soluções personalizadas.
Suporte Técnico ao Cliente
Atender aos clientes via telefone, portal de atendimento e execução de testes funcionais sistêmicos.
* Suporte técnico avançado em sistemas RM;
* Conhecimento em Bancos de Dados SQL;
* Domínio de ambientes 3 camadas, Fórmula Visual, Webservice, Conceito ETL e Metadados;
O que Esperamos dos Candidatos
Experiência comprovada em desenvolvimento de software e conhecimento avançado em sistemas RM.
* Desenvolvimento de aplicativos em várias plataformas;
* Gerenciamento de projetos e equipes;
* Análise de requisitos de negócios e entrega de soluções inovadoras;
Benefícios
Uma variedade de benefícios que melhoram a qualidade de vida dos colaboradores, incluindo Universidade Corporativa, Programa +Saudáveis, Programa +Vantagens e mais.
Veja alguns dos nossos benefícios:
Gympass,
Plano de saúde e odontológico;
Vale refeição e / ou alimentação;
Licença maternidade e paternidade estendida.
Espaço de lactário;
Bicicletário;
Vestiário;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Previdência privada;
Diversidade e Inclusão
Nós valorizamos a diversidade e inclusão em todas as etapas do processo seletivo. Todos os candidatos são considerados independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.