Estimado(a) Candidato(a),
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REGULAMENTO PROCESSO SELETIVO: https://basenacbr-
Nós estamos extremamente interessados em oferecer a você a oportunidade de se juntar à nossa equipe como Auxiliar Administrativo na SENAC.
Essa posição é uma oportunidade incrível para quem deseja desenvolver suas habilidades administrativas e contribuir para o crescimento de uma instituição de renome.
Requisitos:
* Diploma de Ensino Médio completo;
* Experiência comprovada em funções administrativas;
Responsabilidades:
a)Recepcionar pessoas, identificando os assuntos a serem tratados, orientando e fornecendo as informações solicitadas;
b)Manter contato com clientes, informando as alterações nas programações de cursos e/ou eventos da Instituição;
c)Redigir correspondências simples, processando documentos, relatórios e outros textos, seguindo os padrões estabelecidos, providenciando reproduções quando necessárias;
d)Controlar a recepção/expedição de documentos e comunicações diversas, protocolando e organizando arquivos, para assegurar o funcionamento do sistema de documentação interna;
e)Realizar o fechamento do fundo rotativo, prestando contas para gerência, quando solicitado;
f)Requisitar material de expediente e/ou dos cursos, através do sistema informatizado, encaminhando- o para aprovação;
g)Cadastrar clientes/alunos, através de Sistema Informatizado, realizando o fechamento das turmas e emitindo certificados de conclusão dos cursos, quando solicitado;
h)Cadastrar, gerar e acompanhar pagamento de instrutor através de Sistema Informatizado, quando solicitado;
i)Acompanhar e atualizar mapa de salas, quando solicitado;
j)Prestar contas dos recursos recebidos para as viagens ou compra de material para os cursos, através do sistema informatizado, lançando os dados dentro dos prazos pré-estabelecidos;
k)Acompanhar a entrega e recebimento do comprovante de transporte entregue aos alunos dos cursos em convênios;
l)Poderá realizar os procedimentos referentes ao funcionamento do caixa, sempre que designado pelo superior imediato, procedendo os lançamentos, controles e registros necessários;
m)Executar outras atividades correlatas às citadas anteriormente.
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