Nosso cliente trabalha com imóveis e procura profissional para trabalhar como Auxiliar Administrativo.
**Atividades**:
Organizar e arquivar contratos de locação, escrituras, registros de propriedade, notas fiscais, entre outros documentos relevantes.
Manter documentos atualizados de todos os imóveis.
Responsável pelos orçamentos.
Auxiliar na avaliação e compra de novos bens, oferecendo suporte administrativo e organizacional.
Analisar a valorização ou desvalorização dos bens e sugerir medidas para melhorar a rentabilidade.
Auxiliar na publicidade e divulgação dos imóveis disponíveis para locação.
Agendar e coordenar reparos, manutenções e inspeções periódicas nas propriedades.
Analisar contratos dos imóveis.
**Requisitos**:
Ensino médio completo;
Domínio de pacote office;
Desejável superior cursando em Administração, Direito e afins ;
Desejável experiência em imobiliária;
Ter experiência com atendimento;
Ter experiência com rotinas administrativas;
Detalhista;
Atenção;
Comprometimento;
Comunicação assertiva;
Organização;
Responsabilidade;
Bom relacionamento interpessoal.
**Horário de trabalho**:
Segunda a sexta -feira das 8h às 12h e das 13h às 17h45
**Local de trabalho**:
**Bairro**: Pioneiros
**Cidade**: Balneário Camboriú
**Estado**: Santa Catarina