Sobre a vaga e atuação
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 150
Lugar de trabalho: Osasco, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Parcial tardes
Sobre a empresa
Acreditamos que cada conexão pode transformar histórias.
Ao lado de uma equipe apaixonada e dedicada, estamos comprometidos em oferecer soluções de qualidade com cuidado e dedicação em cada detalhe.
Nossa missão é trabalhar com excelência na gestão da experiência do cliente com inovação e compromisso com a sociedade.
Nossos valores são: Compromisso social e sustentável; Inovação; Comprometimento; Excelência.
O objetivo é trabalhar com integridade para sermos referência mundial em serviços integrais de outsourcing, promovendo talento, capital humano e inovação.
Venha fazer parte da nossa história no futuro que estamos criando!
Sobre a vaga e sua atuação
Atribuições do cargo: Atendimento ao cliente - LATAM
Modelo e jornada de trabalho: Presencial
Escala 6x1
Horário de atuação: tarde/noite
Requisitos e qualificações
Mais de 18 anos
Ensino médio completo
Habilidades de comunicação verbal e escrita
Capacidade de persuasão
Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis
Ter fácil acesso para Osasco
Benefícios
Salário fixo: R$1.522,28 + Adicional Noturno
Vale Transporte
Vale Refeição
Seguro de Vida
Auxílio Creche: para filhos de até 24 meses
Convênio Médico e Odontológico
Desconto com universidades e ensino
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
ESTA VAGA É PARA INÍCIO IMEDIATO!
É ESSENCIAL QUE VOCÊ TENHA DISPONIBILIDADE PARA COMEÇAR O QUANTO ANTES!
Como se candidatar
Interessados devem encaminhar o currículo atualizado para o nosso selecionador (em formato Word ou PDF).
Também aceitamos indicações.
#J-18808-Ljbffr