Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta e inteligência artificial.
Vaga presencial, segunda a sexta. Requisitos:
1. Graduação completa ou cursando TI;
2. Experiência com técnico de suporte;
3. Conhecimento em mapeamento de impressora, configuração de IP e manutenção de Drives.
Atividades:
* Atender e registrar os chamados de suporte;
* Priorizar por categoria os chamados e registrar na fila de atendimento;
* Informar ao usuário quando a solicitação não estiver contemplada no escopo dos serviços contratados pelo cliente;
* Atender os chamados por telefone e/ou controle remoto seguindo os Scripts de atendimento;
O que te oferecemos:
1. Vale Alimentação ou Vale Refeição;
2. Desconto em cursos e universidades;
3. Academia Stefanini - plataforma com cursos online e certificado;
4. Mentoring;
5. Assistência Médica;
Solucionar incidentes de acessos indevidos e reinstalação de softwares.