Somos uma empresa que busca profissionais talentosos para trabalhar em nossa equipe de suporte.
Aqui, você terá a oportunidade de desempenhar um papel fundamental no atendimento ao cliente e na resolução de problemas técnicos complexos.
Como nosso novo colaborador, você será responsável por fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais do cliente.
Além disso, você também precisará encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas e coordenar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
O Sistema de Rastreamento de Chamadas será utilizado para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Você trabalhará em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Para se candidatar a esse cargo, é necessário ter nível avançado/fluente em um dos idiomas Espanhol, Inglês ou Francês e experiência prévia em suporte técnico. Desejável superior na área de TI e conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Além disso, valorizamos a igualdade e oportunidade para todos, oferecendo um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado.