1. Abertura e fechamento da casa, incluindo verificação e acionamento de equipamentos, abertura de setores e conferência de segurança.2. Preparação e organização dos produtos de venda e vitrines.3. Conferência da equipe e escala de trabalho, incluindo acompanhamento de presenças, faltas e organização de extras/freelancers.4. Supervisão e gerenciamento do andamento da operação durante todo o turno, com atenção a fluxo, atendimento ao cliente e resolução de chamados.5. Controle e fornecimento de troco e funcionamento dos caixas.6. Verificação e controle de estoque e produtos em exposição (doces, salgados, bebidas, entre outros).7. Apoio direto à equipe de produção, atendimento e caixas, especialmente em horários de pico.8. Atendimento a clientes e resolução de conflitos e ocorrências.9. Acompanhamento da organização e limpeza dos setores, incluindo checagem de uniformes, postura, higiene e clima da equipe.10. Acompanhamento de intervalos e pausas dos funcionários conforme normas da casa.11. Relatórios e registros de ocorrências do turno, reclamações, faltas, encomendas e comunicação com outras unidades do grupo.12. Apoio a treinamentos e integração de novos colaboradores, incentivando o desenvolvimento de competências comportamentais.13. Colaboração na criação, avaliação e inovação de produtos vendidos.Horário: A definirContratação: Tenured - CLT labor codeNível: Managerial and ExecutiveDescrição e Responsabilidades1. Abertura e fechamento da casa, incluindo verificação e acionamento de equipamentos, abertura de setores e conferência de segurança.2. Preparação e organização dos produtos de venda e vitrines.3. Conferência da equipe e escala de trabalho, incluindo acompanhamento de presenças, faltas e organização de extras/freelancers.4. Supervisão e gerenciamento do andamento da operação durante todo o turno, com atenção a fluxo, atendimento ao cliente e resolução de chamados.5. Controle e fornecimento de troco e funcionamento dos caixas.6. Verificação e controle de estoque e produtos em exposição (doces, salgados, bebidas, entre outros).7. Apoio direto à equipe de produção, atendimento e caixas, especialmente em horários de pico.8. Atendimento a clientes e resolução de conflitos e ocorrências.9. Acompanhamento da organização e limpeza dos setores, incluindo checagem de uniformes, postura, higiene e clima da equipe.10. Acompanhamento de intervalos e pausas dos funcionários conforme normas da casa.11. Relatórios e registros de ocorrências do turno, reclamações, faltas, encomendas e comunicação com outras unidades do grupo.12. Apoio a treinamentos e integração de novos colaboradores, incentivando o desenvolvimento de competências comportamentais.13. Colaboração na criação, avaliação e inovação de produtos vendidos.RequisitosEnsino Médio CompletoPreferencialmente para quem estiver cursando cursos na área de gestão.Benefícios: Cesta básica, Comissões, TransporteBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 5 months agoContagem, Minas Gerais, Brazil 2 months agoGerente de Operações (Operations Manager)
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