A descrição da vaga é atender clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional. O candidato vai desempenhar funções de suporte técnico ao cliente via telefone e portal de atendimento.
**O que você vai fazer:**
* Suporte técnico ao cliente;
* Atendimento ao cliente;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto;
**Conhecimentos esperados:
* No Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Evolua em uma empresa de tecnologia:
As empresas de tecnologia são ambientes de aprendizado contínuo e diário. Os profissionais têm autonomia para colocar seu conhecimento em prática e buscar resultados. Além disso, as empresas valorizam a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de sua cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
**Vantagens:
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa +Saudáveis, com assessoria e ações voltadas para o bem-estar;
* Programa +Vantagens, rede de descontos exclusiva;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Bicicletário e escritório estimulante.