 
        
        DescriçãoPrestar suporte técnico às salas de aula, auxiliando professores com dificuldades em:Uso de computadores, pendrives, slides, vídeos e som.
(Diferencial: conhecimento em CFTV - câmeras de segurança).
Monitorar o funcionamento das impressoras:Identificar problemas e abrir chamados para a empresa responsável.Acompanhar e cobrar o atendimento.Garantir que os computadores das salas e projetores estejam atualizados, organizados e prontospara uso.Manter os cabos organizados, evitando exposição e riscos.Prestar suporte técnico aos setores administrativos, incluindo:Conectividade de rede, impressoras e outros periféricos.Auxiliar no uso dos sistemas internos escolares (ex: relatórios, boletins).
Apoiar na resolução de problemas com o sistema de catraca (passagem de alunos).
Realizar o controle de IPs e inventário de patrimônio (computadores e monitores).
Propor e implementar melhorias nas salas de aula:Instalação de caixas de som, cabeamento de rede, computadores, entre outros.