Job description
Buscamos um profissional comprometido, organizado e proativo, que tenha atenção aos detalhes e facilidade para lidar com múltiplas tarefas. Esperamos que o Auxiliar Administrativo atue de forma colaborativa com as equipes, contribuindo para o bom funcionamento das rotinas administrativas da obra ou do setor em que estiver inserido.
Main responsibilities
* Emitir pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores
* Pesquisar e cadastrar novos fornecedores de produtos e serviços, além de planejar e gerenciar as compras estratégicas, identificando oportunidades de redução de custos e otimização dos processos
* Acompanhar negociações de contratos e acordos comerciais, assegurando as melhores condições para a empresa
* Monitorar o cumprimento dos prazos de entrega e qualidade dos produtos e serviços adquiridos, atuando proativamente na solução de problemas junto aos fornecedores, acompanhando o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com os pedidos, buscando soluções junto aos fornecedores para sanar tais problemas
* Analisar as solicitações de compras e a necessidade de estoque, esclarecendo pontos e características técnicas com a área solicitante, a fim de realizar compras com mais assertividade possível
* Atuar em conjunto com outras áreas da empresa, garantindo alinhamento entre as necessidades dos setores e as estratégias de compras
* Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com fornecedores chave, buscando parcerias de longo prazo e alternativas para suprimentos
Requirements and skills
* Pacote Office
* Power BI
Additional information
Benefícios Oferecidos:
* Consultas médicas online
* Atendimento com nutricionista
* Apoio psicológico
* Alimentação
* Kit bebê
* Carta dos sonhos
* Seguro de vida
* Desconto em viagens
* Acesso a academias e atividades físicas
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