O que você fará:Participar de reuniões de Atendimento; Atuar como Atendente em apps, aplicando técnicas e melhores práticas utilizadas pela Aliar; Opinar sobre métodos, e formatos dos apps em questão; Participar de reuniões de vetorização da empresa (qual o caminho estamos seguindo); Atuar na linha de frente para o atendimento aos clientes; Relacionar-se com as equipes de Atendimento e Vendas, compartilhando insights e informações. O que esperamos de você: - Saber se comunicar com as pessoas. - Ser apaixonado(a) por desafios e por aprender coisas novas; - Ter interesse em seguir carreira na área de Atendimento; - Saber conquistar autonomia em forma de confiança; - Trabalhar de maneira proativa - saber como o seu trabalho impacta a operação da empresa e o relacionamento com os clientes; - Se adaptar rapidamente às mudanças; - Trabalhar em equipe; - Ter compromisso, bom humor, carisma, flexibilidade, paciência, criatividade, boa comunicação e entusiasmo ao trabalhar. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.800,00 - R$2.301,97 por mês Benefícios: - Assistência médica - Participação nos lucros - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: - 13º salário Local do trabalho: Presencial