O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.
Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.Fazemos parte do Grupo GA.
Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.
/nEnsino Superior completo ou em curso;Conhecimento intermediário em informática;Experiência na área será um diferencial.
/nSupervisionar e acompanhar o desempenho da equipe de operadores de call center;Monitorar chamadas (ativas e receptivas) para garantir qualidade no atendimento;Elaborar escalas de trabalho, folgas e férias dos colaboradores;Realizar feedbacks regulares com a equipe, com foco em desenvolvimento e correção de desvios;Aplicar treinamentos e reciclagens quando necessário;Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs);Apoiar a resolução de conflitos e tratativas de casos críticos ou complexos;Sugerir melhorias nos processos operacionais do call center;Garantir o cumprimento das políticas da empresa, normas de conduta e regulamentos;Gerar relatórios de desempenho da equipe e apresentar resultados à gestão.