Nossa empresa de Business Process Outsourcing (BPO) está procurando por um profissional para ocupar o cargo de Assistant Recruiter.
Responsabilidades:
* Atuar como assistente de recrutamento, realizando as seguintes tarefas gerais, entre outras:
* Colaborar com a equipe interna do cliente, proativamente buscando e pré-qualificando candidatos com base em requisições específicas para apresentar como candidatos ativos qualificados.
* Pré-qualificar talentos por meio de perfis, avaliando nível de interesse e tempo de disponibilidade via chamadas e mensagens.
* Manter e atualizar bancos de dados com informações de candidatos ativos, desenvolvendo e atualizando descrições e especificações de vagas.
* Executar tarefas administrativas conforme necessário.
* Identificar talentos em bancos de dados online, listas de contatos e banco de dados interno para preencher vagas rotineiras e difíceis.
* Agendar e conduzir entrevistas para avaliar candidatos de forma independente.
Oportunidade de crescimento
* Possibilidade de ascender até funções gerenciais.
* Estabilidade: Posição de longo prazo com investimento contínuo na capacitação dos assistentes de recrutamento.
* Treinamento e Capacitação: Oportunidades contínuas de aprimoramento profissional.
Requisitos
* Excelentes habilidades de comunicação em inglês C1 (Nível fluente, tanto verbal quanto escrito).
* Disponibilidade de computador para o trabalho.
* Acesso à internet de alta velocidade.