Informações gerais
Porto Velho - RO
Descrição
Prestar apoio e assistência nas atividades do departamento de pessoal junto aos colaboradores, incluindo tarefas relacionadas ao setor.
Atividades
* Gerenciar benefícios: inclusão, manutenção e exclusão (Plano de saúde, odontológico, seguro de vida, vale transporte, alimentação, VR e cartão adiantamento);
* Realizar impressão, envio e coleta de assinaturas referentes ao processo de admissão;
* Atender e orientar colaboradores sobre processos;
* Auxiliar nos cálculos de 13º salário e conferir a folha de pagamento.
Sobre o Grupo Mônaco
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização de peças e serviços. Oferecemos um ambiente de trabalho inovador, com capacitação profissional para o crescimento dos colaboradores, ações de endomarketing que promovem respeito, colaboração e trabalho em equipe.
Requisitos
Formação obrigatória: Ensino médio completo.
Formação desejada: Ensino superior em Ciências Contábeis ou áreas afins.
Experiência desejada: Assistente de departamento pessoal com pelo menos 1 ano de experiência.
Leitura avançada de textos.
Outras informações
Vale alimentação;
Plano de saúde (sem coparticipação);
Cartão de adiantamento;
Seguro de vida.
Observações sobre horário
Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira, com disponibilidade para trabalhar aos sábados e realizar viagens.
Modalidade de trabalho
De acordo com a empresa.
Redes sociais
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Outras vagas na empresa
Assistente Administrativo de Vendas - F&I | Macapá
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