Descubra a satisfação de ajudar as pessoas.
* Com atendimento à clientes inadimplentes, você poderá oferecer suporte e esclarecer dúvidas para apoiá-los no pagamento das parcelas em atraso.
Aqui estão algumas responsabilidades do dia a dia:
* Atendimento: Contatar clientes inadimplentes da filial/regional.
* Superação: Oferecer suporte e esclarecer dúvidas de clientes para apoiá-los no pagamento das parcelas em atraso.
* Aumento da eficiência: Aumentar o percentual de adimplentes através do atendimento prestado.
* Interface entre equipes: Realizar interface entre pós-vendas, vendedores e clientes para tratativas de dúvidas.
* Contato com clientes inadimplentes: Entrar em contato com o cliente inadimplente enviado pelo departamento de BI nos vencimentos devidos.
* Relatórios de performance: Avaliar relatório de performance do BI referente aos clientes inadimplentes.
* Recebimento de boletos: Confirmar o recebimento do boleto junto ao cliente.
* Planejamento semanal: Confirmar com os vendedores o planejamento semanal da agenda.
* Controle de prêmios: Controlar os prêmios da filial, desde o recebimento até a entrega ao colaborador.
* Certificações dos colaboradores: Auxiliar e controlar as certificações da ABAC dos colaboradores da filial.
* Treinamentos obrigatórios: Acompanhar a realização dos treinamentos obrigatórios dos colaboradores.
* Materiais gráficos: Solicitar e organizar os materiais gráficos para a filial (panfletos, cartão de visita e tabelas).