Atendimento de Ordens de Serviço por meio de sistema Web, escalonamento via sistema, e-mails e contato telefônico, visando o restabelecimento da operação normal dos serviços o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios assim como, riscos de segurança causados por falhas sistêmicas, dispositivos de controle de acesso e CFTV.Registrar todas as ações relacionadas ao problema e correções validando todas ações e atividades junto aos clientes.
Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes firmados em contrato de manutenção (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos implementados através do atendimento, registro, resolução das solicitações/incidentes, administração das plataformas de tecnologia em operação, buscando sempre a excelência nos atendimentos.Conhecimentos desejáveis:Windows Server 2012 ou Superior.S.O.
Linux e suas distribuições.Rede de Computadores e suas topologias.Segurança da Informação.Linguagem SQL.Banco de dados Relacionais.Assistência remota Windows.Noções em VPN.Pacote Office.Sistemas ERP.CFTV.Habilidades:Foco do cliente.Bom relacionamento interpessoal.Boa argumentação.Criatividade.Iniciativa e pró-atividade.Raciocínio lógico.Saber trabalhar em equipe.Saber trabalhar sob pressão.Boa comunicação verbal e escrita.Soluções de segurança eletrônica integrada para condomínios, indústrias, escolas, shoppings e demais edificações de alto fluxo de pessoas.
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