Descrição do Cargo
* O profissional será responsável por atender aos ambientes dos clientes em nuvem, fornecendo suporte técnico e resolvendo problemas de infraestrutura relacionados ao produto TOTVS.
* Ele também revisará e classificará os tickets, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas e registrando as solicitações dos clientes com todas as evidências necessárias.
* O analista deverá reclassificar ou categorizar os tickets conforme os procedimentos documentados pela área e fornecer atualizações sobre o andamento das solicitações, quando solicitado.
* Ele também escalonará para o próximo nível as solicitações ou incidentes não resolvidos após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do prazo estimado.
* Ao contribuir para o atingimento dos indicadores individuais e das metas da área, o profissional seguirá os procedimentos e padrões estabelecidos para o ambiente Cloud.
* Além disso, ele alertará a coordenação e a liderança sobre possíveis riscos ou situações críticas em clientes e registrar os tickets conforme os procedimentos internos definidos pela área.
Requisitos Mínimos
* Graduação completa ou em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação ou afins;
* Administração de ambientes relacionados ao produto TOTVS – nível básico;
* Infraestrutura e Datacenter – nível básico;
* Infraestrutura de Nuvens Públicas – nível básico;
* Ferramentas de Automação – nível básico;
* Desejável: ITIL Foundation (Information Technology Infrastructure Library);
* Inglês – nível básico;