Join or sign in to find your next jobJoin to apply for the Suporte Técnico role at Tomasi RH1 week ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.ResponsibilitiesImplantação e suporte de software. Terá forte atuação junto ao departamento comercial, entendendo as demandas de cada projeto, avaliando sua aplicação técnica, prazos de implantação e recursos necessários.Fará a gestão de informações junto aos parceiros e clientes de maneira a cumprir os prazos estabelecidos, além de realizar treinamentos de forma remota ou presencial para utilização do produto.RequisitosBoa comunicação verbal e escrita, com empatia para atendimento aos clientes.Facilidade com tecnologias: familiaridade com software.Organização: capacidade de gerenciar agendas e manter acompanhamento recorrente com os clientes.Formação: curso técnico ou faculdade em áreas afins, concluído ou em andamento.Additional InformationSenioridade: Mid-Senior levelTipo de emprego: Tempo integralFunção: Tecnologia da InformaçãoIndústrias: Serviços de TI, Consultoria em TI, Serviços de InformaçãoReferrals increase your chances of interviewing at Tomasi RH by 2x.Sign in to set job alerts for “Technical Support Specialist” roles.
#J-18808-Ljbffr