Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de suporte técnico

Palhoça
vagas.sc
Suporte técnico
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Descrição da VagaSomos especialistas em infraestrutura para TIC, com forte presença na fabricação, comercialização, gerenciamento, suporte e consultoria em Data Center, Redes e Comunicação sobre IP.Lideramos a produção e fornecimento de soluções inteligentes para os setores governamental e privado, além de impulsionarmos negócios e pessoas por meio da inovação tecnológica.Junte-se a nós e ajude a conectar ainda mais pessoas ao futuro!• Liderar, capacitar e desenvolver as equipes de suporte técnico de primeiro, segundo e terceiro níveis, promovendo uma cultura de alta performance, colaboração e desenvolvimento contínuo.• Gerenciar as operações diárias de suporte, desenvolver e monitorar os principais indicadores de desempenho (KPIs) para garantir a qualidade, eficiência e agilidade do atendimento.• Assegurar o cumprimento rigoroso dos contratos de suporte e dos níveis de serviço acordados (SLA’s), agindo proativamente para evitar desvios.• Liderar a implantação e otimização de processos, fluxos e ferramentas (como sistemas de ITSM e ERP) para automatizar tarefas e garantir uma gestão eficiente dos chamados.• Supervisionar a resolução de incidentes críticos e escalonamentos, atuando como ponto focal técnico e garantindo a comunicação transparente com os stakeholders.• Colaborar ativamente com as áreas de Vendas e Produto na definição de estratégias de atendimento, pós-venda e melhoria da experiência do cliente.• Coordenar o relacionamento técnico com clientes corporativos, fornecedores e parceiros estratégicos, garantindo alinhamento e satisfação.• Elaborar relatórios gerenciais detalhados, analisando dados operacionais para identificar tendências, propor planos de melhoria e atuar na prevenção de falhas e na criação de planos de contingência.Requisitos Indispensáveis• Conhecimentos em redes, virtualização, sistemas operacionais, backup e ferramentas de monitoramento para garantir a continuidade dos serviços.• Domínio de frameworks como ITIL (gestão de incidentes, problemas e mudanças) e experiência prática com plataformas de Help Desk/Service Desk.• Conhecimento em Segurança da Informação, incluindo práticas de cibersegurança e familiaridade com regulamentações como LGPD.• Experiência comprovada na gestão de equipes técnicas (presenciais e remotas), fornecedores e na definição e acompanhamento de KPIs e SLA’s para garantir a satisfação do cliente.Requisitos Desejáveis• Metodologias de gestão de projetos (Scrum, PMI, Lean, e outros);• Inglês avançado.Regime de ContrataçãoPJPCDINDIFERENTEBenefícios• NF extraordinária em dezembro, proporcional aos meses trabalhados;• Período de 30 dias de descanso remunerado;• Plano de saúde;• Plano odontológico;• Wellhub (Gympass);• Subsídio mensal para terapia com Zenklub;• Programa de Participação nos Resultados;• Day Off de aniversário (uma folga de presente no seu mês de aniversário);• Desconto de 10% em produtos ZOOM Store;• Programa Sua Indicação Vale Prêmio.Local do TrabalhoCidade Universitária Pedra Branca, Palhoça – SC
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de suporte técnico
São José
JDSoft Sistemas
Suporte técnico
Vaga parecida
Auxiliar de suporte técnico / santo antônio de lisboa
Florianópolis
Grpereira
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Florianópolis
MeuMouse.com
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Palhoça
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Palhoça > Gerente de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar