Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.
Estamos em busca de um profissional para apoiar rotinas administrativas em indústria, com foco em input de dados em sistemas, requisições de compras, organização de documentos e suporte aos processos de gestão da área.
⚡ Saiba mais sobre suas atividades:
* Emitir requisições de compras, acompanhar o andamento do processo no Suprimentos e reportar o status para gestão;
* Emitir as folhas de registro de serviços para os contratos da área;
* Atender e levantar documentações específicas para as auditorias internas, auditorias externas e consultorias financeiras;
* Apoiar o time com as rotinas administrativas, como arquivamentos, lançamentos no sistema e controle de documentação;
* Apoiar nas atividades de cadastros de fornecedores, clientes e materiais.
⚡ O que esperamos de você:
* Ensino Médio Completo - Desejável estar cursando Ciências Contábeis, Administração ou afins;
* Informática básica, com diferencial em SAP.