O transporte está no centro da sociedade contemporânea. Imagine usar de sua experiência para propor soluções de transporte e infraestrutura sustentáveis para o futuro. Se você busca fazer a diferença em escala global, trabalhando com tecnologias de última geração e times colaborativos, então podemos ser a combinação perfeita!Representante Pós-Vendas e Suporte TécnicoA atividade de Suporte Técnico está inserida na Organização Comercial de Caminhões no Brasil. Tem como papel fundamental garantir a confiabilidade e disponibilidade dos caminhões Volvo através do trabalho conjunto com os concessionários, frente aos clientes.A pessoa que ocupará a posição de Representante de Suporte Técnico será porta-voz dos clientes e concessionários junto à fábrica, trabalhando na melhoria contínua do produto e também promovendo soluções de produto e serviços para os clientes.As atividades são bastante dinâmicas, sendo necessária rápida adaptação ao contexto e tomada de decisão, senso de urgência, trabalho em equipe e foco em resultado/sucesso dos clientes.Principais responsabilidades:Representar a Volvo como principal interlocutor(a) de soluções técnicas de produto e auxiliar na operação/manutenção dos caminhões; Atuar como voz ativa dentro da fábrica para alterações/adequações do produto buscando o desenvolvimento da melhor solução conforme necessidades do cliente; Promover soluções para os problemas técnicos do produto em campo; Suportar tecnicamente os concessionários (diagnósticos, métodos de reparo, ações de contenção, entre outros), assegurando a qualidade do serviço executado; Monitorar não conformidades de produto e informar desvios às áreas responsáveis; Conduzir negociações para remediação de problemas de produto e/ou serviço junto a concessionários e clientes; Administrar o orçamentocomercial e técnico conforme a região de atuação no Brasil; Gestão, atravésde análise de dados, da performance da frota de clientes (disponibilidade, condução e consumo); Assegurar a realização de campanhas de segurança; Visitar (presencial e/ou virtualmente) os clientes, mantendo um relacionamento próximo e buscando qualidade, disponibilidade e satisfação constantes; Auxiliar o desenvolvimento dos concessionários com foco na Satisfação dos Clientes; Requisitos:Conhecimento técnico prévio na área de pós-venda (processo, reporte de problemas e tomada de decisão); Conhecimento técnico naárea de caminhões será um diferencial (produto e aplicações); Inglês avançado;Desejável Habilitação D/E; Desejável espanhol básico; Habilidade de negociação; Fácil adaptaçãoa mudanças; Orientação a clientes eresultados; Atitude para ação e resolução de problemas; Graduação em EngenhariaMecânica, Elétrica ou Eletrônica.#J-18808-Ljbffr