Atividades: Prestar suporte técnico (telefônico e acesso remoto) aos nossos clientes e usuários dos sistemas e equipamentos da empresa, realizar a implantação, configuração, treinamentos, testes de funcionamento de novos softwares e hardwares, acompanhar o desempenho de uso dos recursos técnicos nos clientes. Perfil: Gostar de pessoas, ser alegre e ético (a), ter iniciativa, talhado a desafios e de ação, foco em seu trabalho e entrega de resultados. Capacidade de concentração, organização, e administração do tempo, seja comunicativo (a), e saiba trabalhar sob pressão. Requisitos: Escolaridade: estar cursando 3º grau na área Cursos: Tecnologia da Informação, Computação, Projetos Informática: Intermediário ou Avançado (diferencial) Excel: Intermediário e/ou Avançado (diferencial) Experiência profissional: Cursando superior nas áreas de TI ou áreas afins. Tempo de experiência: mínimo 6 meses. De segunda a sexta 08:00 ás 12:00 e 13:12 ás 18:00 (plantão para acesso remoto aos finais de semana) Valor do salário: À combinar VT VA Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1.850,00 por mês Benefícios: - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: - Adicional de férias - Décimo terceiro salário - Hora extra