Empregos para Vaga assistente administrativo - Belo Horizonte / Contagem / Contagem - MG
Descrição Geral (compartilhada entre vagas):
Vagas para Assistente Administrativo com foco em atendimento ao cliente, rotinas administrativas e apoio financeiro/operacional. Acompanhar atividades de emissão de notas, controle de documentos, agendamento, preparação de relatórios e suporte às áreas envolvidas. A seguir, as descrições específicas por empresa/localização, com responsabilidades e requisitos.
Grupo Ivoox – Belo Horizonte, MG
Descrição Do Trabalho
Auxiliar Administrativo & Atendimento ao Cliente
Procuramos um(a) profissional dedicado(a) e proativo(a) para a posição de Auxiliar Administrativo & Atendimento ao Cliente. Se você é organizado(a), com excelentes habilidades de comunicação e busca um ambiente de trabalho que ofereça oportunidades de desenvolvimento, essa vaga é para você.
Principais Responsabilidades:
* Prestar atendimento de alta qualidade a clientes (presencial e por telefone).
* Realizar gestão de agendamentos e auxiliar em atividades administrativas.
* Atuar na emissão de notas fiscais, controle de estoque e vendas de acessórios.
* Manter a organização e o bom funcionamento do ambiente de trabalho.
Requisitos:
* Perfil comunicativo e com foco em soluções.
* Capacidade de organização e atenção a detalhes.
* Facilidade para trabalhar em equipe.
* Ensino Médio completo (Ensino superior em curso é um diferencial).
* Conhecimento básico do Pacote Office.
* Vale-Refeição, Assistência Médica.
Observação: candidatar-se enviando currículo para Contagem, Minas Gerais XCMG Brasil Indústria (nota: informações de vaga podem variar).
Grupo XCMG Brasil – Contagem, MG
Descrição Do Trabalho
Estamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe na XCMG Brasil, em Contagem/MG.
Principais atividades:
* Organizar e controlar documentos, atualizar arquivos e cadastros;
* Desenvolver relatórios analíticos e controles de notas fiscais;
* Realizar controle interno e orçamento;
Requisitos:
* Desejável conhecimento em SAP;
* Ter laudo comprovatório ou certificado INSS;
* Ter disponibilidade para atuar presencialmente em Contagem/MG.
Grupo Plena Alimentos – Contagem / Belo Horizonte, MG
Descrição Do Trabalho
Conhecimento de Protheus e rotinas administrativas de transportadora; experiência anterior na função.
PATRIMAR ENGENHARIA S.A. – Belo Horizonte, MG
Descrição Do Trabalho
Missão do cargo: Apoiar a Inteligência Comercial nas atividades operacionais do processo de pagamento de comissões de vendas, premiações e promoções, comunicados, controles e relatórios, contribuindo com eficiência e garantindo agilidade e assertividade.
Atividades:
* Executar atividades relacionadas com as rotinas de controle de informação da área;
* Produção e envio de comunicados pertinentes;
* Processamento de notas fiscais de pagamento de comissões, prêmios e promoções: receber, conferir, registrar, criar pedido SAP, acompanhar aprovações, subir itens no portal SAP e liberar para Central de Notas;
* Produzir e atualizar controles, bases e planilhas internas;
* Acompanhar e controlar campanhas de premiações e promoções com compra de itens;
* Apurar e validar contemplados (premiações e promoções);
* Confecção e envio de relatórios pertinentes;
* Identificar oportunidades de melhorias no processo.
MOVYX TECNOLOGIA S.A. – Belo Horizonte, MG
Descrição Do Trabalho
Assistente Administrativo para apoiar a gestão de processos internos, com foco no setor financeiro, garantindo que as atividades administrativas e rotinas financeiras sejam executadas com precisão, agilidade e organização.
Responsabilidades:
* Recebimento de documentos e correspondências;
* Realiza cotações orçamentárias para compras;
* Elabora planilhas de controles internos;
* Agendamentos de salas de reuniões;
* Controle de aniversariantes do mês;
* Monitora e alimenta a intranet;
* Organização de arquivos;
* Agendamento e controle de exames periódicos;
* Controle e lançamentos de despesas administrativas;
* Lançamento de despesas administrativas.
RM Gente e Gestão – Belo Horizonte, MG
Descrição Do Trabalho
Candidate-se rapidamente pelo email. Requisitos e qualificações:
* Ensino Médio completo ou curso técnico;
* Experiência de 2 anos na área administrativa;
* Habilidade em Excel nível intermediário ou avançado (fazer planilhas, gráficos, formulas; uso de filtros; formatação de planilhas);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Experiência com lançamento de notas fiscais, pedidos, estoque;
* Conhecimentos técnicos de rotinas administrativas;
* Informática (Word, PowerPoint);
* Trabalho em equipe; comprometimento, dinamismo e proatividade;
* Organização, disciplina; capacidade de cumprir prazos;
Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível. Jornada: segunda a sexta, horário comercial.
CASTANHAS PRIME COMERCIO DE PRODUTOS NATURAIS LTDA – Belo Horizonte, MG
Descrição Do Trabalho
Nossa Caminhada: história da Castanhas Prime. Função para recebimento de pedidos dos franqueados, acompanhar evolução de pedidos e entregas, elaborar relatórios e planilhas. Benefícios: Vale-Refeição; 20% OFF nas lojas Primers.
Requisitos / Observações:
* Excelente comunicação verbal e escrita.
INFORNET SISTEMAS DE INFORMACAO LTDA – Belo Horizonte, MG
Descrição Do Trabalho
Conheça a Infornet: empresa de soluções para assistência 24 horas veicular. Busca pessoas para apoiar o setor administrativo, com foco no financeiro, garantindo atividades com precisão e organização.
Requisitos e Qualificações:
* Curso completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
* Experiência prévia em cargos administrativos com foco em rotinas financeiras;
* Conhecimento intermediário/avançado de Pacote Office (Excel imprescindível);
* Habilidade com organização, planejamento e atenção aos detalhes;
* Boa comunicação verbal e escrita; proatividade, autonomia e trabalho em equipe;
* Familiaridade com ERP (SAP, Totvs, Microvix) é diferencial.
Instituto Ponto Educação – Belo Horizonte, MG
Descrição Do Trabalho
Apoiar a área de produção editorial organizando arquivos, controlando versões de documentos, acompanhando cronogramas e auxiliando na revisão de textos administrativos. Também envolve formatação de contratos, tramitação de processos administrativos, gestão de documentos, contato com fornecedores, autores e equipes externas, redação de comunicações e elaboração de planilhas/relatórios.
Requisitos:
* Formação em Administração, Contábeis, ou afins (graduação em andamento ou concluída).
* Experiência em rotinas administrativas e financeiras.
* Boa comunicação e organização; conhecimento de Pacote Office.
CLIMBERS SERVICES LTDA – Belo Horizonte, MG
Descrição Do Trabalho
Desempenhar atividades administrativas generalistas, apoiando os setores demandados para o funcionamento da empresa: organização de documentos, controle de planilhas, compras, gestão de e-mails, agendas, correios e demais atividades pertinentes.
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