Sobre a AlmapBBDO
QUEM SOMOS!
#1 Agência Global da Década - Cannes Lions.
Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias.
Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.
Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time.
Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.
Venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições
* Gestão da conta e frente com o cliente com auxílio do(a) gestor(a);
* Organização de demandas de todo o time para melhor distribuição e desenvolvimento de cada integrante;
* Gerenciar os canais de mídia: implementação, monitoramento e otimização das campanhas offline e digitais;
* Alinhamento de briefing e demandas com os times internos da agência;
* Construção e apresentação de planejamentos estratégicos e táticos junto com o gerente
* Suporte ao(s) coordenador(es) para elaboração dos planos táticos;
* Supervisão do time na implementação e acompanhamento de campanha;
* Alinhamento da estratégia construída com os times globais do cliente agência;
* Interface com os veículos;
* Interface com times internos para a operação das campanhas online, elaboração de relatórios de campanha e post-buy;
* Interface com o time de pesquisa para elaboração de materiais de concorrência, consumo de meios, entre outros estudos de mídia;
* Análise dos principais players do mercado;
* Garantir bom desempenho do time na execução dos jobs.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo;
* Experiência com liderança e gestão de pessoas;
* Domínio no desenvolvimento estratégico e tático em mídia (on e off);
* Conhecimento das plataformas Google Ads, Meta,Tiktok Ads e DV360;
* Domínio técnico de plataformas de gestão de mídia - VBS, AD Media;
* Domínio técnico de plataformas Kantar -Instar, Monitor, TGI, Easymedia, etc;
* Inglês avançado ou fluente;
* Apto a rotina dinâmica de resolução de problemas e tomada de decisão;
* Perfil organizado.
Supervisor(a) de Operações de Mídia/Controller
Pessoa Supervisora de Mídia - Alimentos e Bebidas
São Paulo, São Paulo, Brazil 4 months ago
Client Solution Manager (CSM) - Media & Entertainment - São Paulo
Pessoa Supervisora de Mídia - Produtos Eletrônicos
São Paulo, São Paulo, Brazil R$4,800.00-R$4,800.00 2 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
#J-18808-Ljbffr