 
        
        Estamos em busca de empresas que prestem CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS. Será responsável por executar atividades relacionadas à gestão de pessoas, como recrutamento e seleção, remuneração, treinamento e desenvolvimento.
Local de trabalho: 
 * Zona sul de São Paulo 
Responsabilidades: 
 * Recrutamento e seleção: responsável por atrair, identificar e selecionar candidatos às vagas abertas na empresa, conforme os requisitos exigidos e aderente aos valores da empresa; 
 * Aplicar e gerir sistemas de remuneração tanto fixo como variável; 
 * Treinamento e desenvolvimento: responsável por aplicar modelos de desenvolvimento de competências dos colaboradores para trabalhos atuais e futuros. 
Requisitos:
 * Formação superior em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins; 
 * Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; 
 * Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; 
 * Foco em clientes internos. 
Competências:
 * Habilidades técnicas: Deve ter um conhecimento sólido das práticas de Recursos Humanos, incluindo normas e regulamentos aplicáveis. 
 * Habilidades analíticas: Deve ser capaz de identificar e avaliar necessidades de treinamento e desenvolvimento, pesquisas salariais e técnicas de entrevista. Deve também ser capaz de interpretar dados e informações complexas. 
 * Habilidades de comunicação: Deve ser capaz de comunicar tanto escrita como verbalmente de forma clara e concisa a uma variedade de públicos. 
 * Habilidades interpessoais: Deve ser capaz de trabalhar de forma eficaz com outras pessoas, incluindo colaboradores, gestores e fornecedores. 
 Diferenciais:
 * Ser um profissional atualizado com as tendências do mercado e as melhores práticas de Recursos Humanos; 
 * Ter experiência em uma variedade de indústrias ou setores; 
 * Ter fortes habilidades de relacionamento com clientes internos. 
Atribuições específicas: 
 * Realizar recrutamento e seleção de candidatos; 
 * Desenvolver e aplicar programas de treinamento e desenvolvimento; 
 * Administrar remuneração, benefícios e incentivos; 
 * Aplicar políticas e procedimentos de Recursos Humanos; 
 * Prestar atendimento aos colaboradores. 
 
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Para participação no processo de seleção de fornecedores, as empresas deverão apresentar as seguintes informações:
- Número de registro do CNPJ;
- E-mail e telefone para contato.
Recomendamos às empresas interessadas a enviarem informações adicionais como:
- Apresentação corporativa;
- Portfólio de projetos executados;