Atribuições
1. Organização de documentos: Arquivar, digitalizar e manter em ordem documentos como contratos, faturas e correspondências.
2. Controle de estoque: Monitorar e registrar o estoque de suprimentos de escritório.
3. Atendimento telefônico: Receber e fazer ligações, responder e-mails, e lidar com clientes e fornecedores.
4. Elaboração de relatórios: Preparar relatórios e planilhas, analisando dados e apresentando-os de forma clara.
5. Agendamento de reuniões: Reservar salas e preparar materiais para as reuniões.
6. Controle financeiro: Auxiliar no controle financeiro, lançando notas fiscais, registrando passivos, auxiliando no faturamento, realizando controles de produção e atendimentos mensais.
7. Suporte a outros departamentos: Prestar suporte a departamentos como Recursos Humanos, Marketing, ou Finanças.
8. Atualização de registros: Manter registros e bancos de dados atualizados.
9. Outras atividades: Realizar atividades relacionadas ao cargo.
Área de Atuação: Administração
Localização: Natal-RN
Requisitos:
* Ensino Médio Completo. Curso Técnico em Administração será um diferencial.
* Conhecimentos em Word e Excel.
* Habilidades com sistemas.
* Cursos na área Administrativa serão considerados um diferencial.
* Experiência com atendimento ao cliente, controle e organização de documentos, atividades administrativas, preenchimento de planilhas, redação de documentos e e-mails.
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