Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico internacional

Canoas
Promont
Suporte técnico
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Anunciada dia 10 setembro
Descrição

Local:
Canoas/RS – Modelo presencial

Empresa:
Promont

Sobre a Promont

A Promont é uma empresa brasileira com 20 anos de inovação em soluções de segurança eletrônica, IoT e controle de acessos para ambientes críticos como telecomunicações, energia, logística e saneamento. Com presença internacional em mais de 13 países, participamos dos maiores eventos de tecnologia e segurança do mundo (ISC West, Expo Seguridad, Exposec, entre outros). Nosso propósito é oferecer
tecnologia robusta, segura e inovadora
, sempre guiados pelo lema
"Vamos em Frente"
.

Descrição da vaga

Buscamos um(a)
Profissional de Suporte Técnico Trilingue
para atuar no atendimento e suporte de nossos clientes nacionais e internacionais. Esse profissional será o ponto de contato técnico para usuários, parceiros e integradores, auxiliando na configuração, troubleshooting e treinamento de nossos dispositivos e plataformas (RedSquare, Unilock, SGR Analytics, entre outros).

Responsabilidades

* Prestar suporte técnico de primeiro e segundo nível (via e-mail, chat, telefone e plataformas digitais) em
português, inglês e espanhol
.
* Realizar diagnósticos e orientar clientes na configuração e uso de dispositivos e softwares Promont.
* Apoiar integradores e equipes técnicas parceiras em testes, PoCs e projetos em campo.
* Documentar chamados, soluções e boas práticas em sistema de suporte e base de conhecimento.
* Participar de treinamentos e atualizações técnicas sobre produtos da Promont.
* Colaborar com as áreas de P&D, Produção e Comercial para repasse de feedbacks de clientes.
* Apoiar em eventos internacionais e nacionais (feiras e workshops), quando necessário.

Requisitos

Obrigatórios

* Fluência em
português, inglês e espanhol
(oral e escrito).
* Experiência prévia em
suporte técnico
ou service desk (mínimo 1 ano).
* Conhecimentos em redes de comunicação (Ethernet, Wi-Fi, NB-IoT).
* Boa comunicação, organização e habilidade de resolução de problemas.

Desejáveis

* Experiência em empresas de tecnologia, telecom, segurança eletrônica ou IoT.
* Familiaridade com
plataformas de ticket
e CRM.
* Conhecimentos em eletrônica básica, leitura de manuais técnicos e esquemáticos.
* Disponibilidade para viagens ocasionais no Brasil e exterior.

O que oferecemos

* Salário compatível com o mercado.
* Vale-refeição e vale-transporte.
* Plano de saúde.
* Ambiente inovador, com oportunidades reais de aprendizado e crescimento.
* Participação em projetos internacionais e eventos de grande porte.
* Contato direto com tecnologias emergentes em
IoT e segurança eletrônica
.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico n1
Porto Alegre
Nelogica
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico de inversor fotovoltaico
Porto Alegre
SAJ
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico n1 - remoto (17h às 02h)
Porto Alegre
Nelogica
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Canoas
Emprego Canoas
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Canoas > Suporte Técnico Internacional

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar