Atividades
* O profissional ficará responsável pelos serviços administrativos do cotidiano da empresa, executando atividades de apoio no âmbito geral da concessionária ligadas à área de vendas de veículos seminovos.
* Manter interface com departamentos internos da empresa, disponibilizando informações para coordenadores, consultores e assistentes, visando melhorar o desempenho das atividades da equipe.
* Emissão de relatórios diários de acompanhamento.
* Ficar responsável pelo agendamento e entrega dos veículos aos clientes.
* Atualizar indicadores da área.
* Análise, conferência documental e entrega de notas fiscais para o financeiro.
* Ser multiplicador dos seus conhecimentos com o objetivo de auxiliar novos profissionais na área.
Requisitos
* Ensino médio completo
* Desejável experiência na área administrativa de vendas concessionária
Conhecimento Desejável
* Imprescindível conhecimento ao pacote office
* O/a profissional deve possuir senso de organização, planejamento estratégico de trabalho, ser focado em cumprimento de metas, ser pontual e prezar pelas ferramentas de trabalho.
Benefício
* Convênio médico – UNIMED, Convênio odontológico – UNIODONTO ,Vale transporte, Vale card, Convênio com restaurante e Seguro de vida.