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Auxiliar administrativo - operações (hospital vera cruz) campinas - sp full-time employee

Campinas
Hospitalveracruz
Assistente administrativo
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Job description
Em 2017, a Companhia deu início à sua trajetória de investimentos com a aquisição do Hospital Vera Cruz, localizado em Campinas-SP. Com mais de 80 anos de história, o hospital é um dos mais tradicionais da cidade. Atualmente, o Hospital Vera Cruz conta com 11 salas cirúrgicas, 120 leitos de internação, 30 leitos de UTI, maternidade e pronto atendimento 24h. Além disso, oferece atendimento em mais de 66 especialidades médicas e possui Acreditação ONA 3, estando em processo de preparação para a certificação JCI.
Desde então, por meio do Hospital Vera Cruz, expandimos significativamente nossa rede em Campinas e região. Isso inclui a inauguração de novos serviços, como os Centros de Oncologia, Neurologia, Cardiologia, Ortopedia e a Unidade de Atenção Primária à Saúde, além da criação de unidades avançadas em Indaiatuba. Também adquirimos a Casa de Saúde Campinas, um dos hospitais mais emblemáticos da cidade, instalado em um prédio centenário que faz parte do patrimônio particular local. No mesmo processo de consolidação regional, adquirimos a operadora de saúde Vera Cruz, atualmente denominada 2care.
Essas aquisições reforçam as consolidações da nossa região, que fazem parte do grupo Hospital Care. Fundado em 2017, o Hospital Care nasceu da união de pessoas com o sonho de transformar a saúde suplementar no Brasil. Somos uma holding administradora de serviços de saúde, com um modelo inovador de gestão integrada, focado no equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Nosso sistema de saúde é completo, com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia, estamos presentes em cidades que funcionam como polos regionais de gestão de saúde, nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Esse conjunto de operações tem como objetivo nos consolidar como a principal Rede de Prestadores de Serviços de Saúde do Brasil.
Main responsibilities

Realizar a conferência de medição mensal dos prestadores de serviços;
Realizar a entrada de notas fiscais via SAP e Qualitor;
Auxiliar e na ausência do Supervisor, anotando recados e direcionando processos pré estabelecidos;
Solicitar serviços de Chaveiros, transporte, UBER, transporte executivo, e outros serviços de operação;
Controlar e auxiliar o Supervisor nos pedidos de materiais utilizados no setor;
Na ausência do Supervisor controlar a qualidade dos serviços;
Efetuar e auxiliar o Supervisor nos treinamentos das equipes;
Auxiliar no acompanhamento dos planos de ações e indicadores;
Receber, conferir e encaminhar para o pagamento todas as N.F;
Efetuar o fechamento do ponto eletrônico de todos os colaboradores;
Conferir o ponto eletrônico de todos os colaboradores;
Auxiliar o Coordenador na elaboração da escala de férias de todos os colaboradores;
Acompanhar e informar ao Coordenador as horas pendentes de todos os colaboradores;
Efetuar com a supervisão do Coordenador as ordens de com
Digitação e conferência das escalas de folgas;
Auxiliar na elaboração de relatórios da empresa terceirizada de higienização do hospital;
Atender telefonemas;
Efetuar o arquivo dos documentos do setor;
Trabalha com digitação;
Elaborar planilhas, indicadores, cotações etc.;
Utiliza-se do computador diariamente.
Realiza a Liberação de acesso, de todos os colaboradores contratados;
Solicita a compra de suprimento para crachá;
Controle dos documentos de Licença de funcionamento do Hospital.
Controle de aparelho Celular;
Apoio da Equipe Jurídica, para a entrega de documentação a Diretoria.
Apoio para a Equipe de RH com a divulgação de comunicados.

Requirements and skills
Para o setor, precisamos de uma pessoa pró ativa, que esteja cursando faculdade, que tenha interesse em aprender.
Competências Comportamentais:
1. Comunicação Eficaz:

Capacidade de se comunicar de forma clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito.
Habilidade para ouvir atentamente e responder adequadamente.

2. Organização e Planejamento:

Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar tempo de forma eficiente.
Habilidade para manter documentos e informações organizadas e acessíveis.

3. Trabalho em equipe:

Capacidade de colaborar com colegas de trabalho e outras equipes.
Disposição para ajudar e apoiar os colegas quando necessário.

4. Resiliência e Adaptabilidade:

Capacidade de lidar com mudanças e pressões no ambiente de trabalho.
Flexibilidade para se adaptar a novos situações e prioridades.

5. Discrição e Confidencialidade:

Capacidade de manter informações confidenciais e lidar com dados sensíveis de forma apropriada.

#J-18808-Ljbffr

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