 
        
        Overview
Há mais de
45 anos
, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com
7 fábricas de fertilizantes
,
1 fábrica de nutrição animal
,
1 unidade de beneficiamento de sementes
e
mais de 60 lojas
posicionadas estrategicamente nos estados do
Distrito Federal
,
Goiás
,
Mato Grosso
,
Minas Gerais
,
Pará
,
Paraná
,
Rondônia
e
Tocantins
.
Na Araguaia, valorizamos o
compromisso com a segurança e o meio ambiente
, o
respeito às leis
,
culturas e costumes
locais, além da
inovação tecnológica
contínua.
Acreditamos no desenvolvimento humano e oferecemos oportunidades para o crescimento profissional através de diversos programas de aprendizagem e desenvolvimento com objetivo de captar profissionais capacitados e impulsioná-los.
Responsabilidades
Prestar suporte administrativo em geral na unidade, como controle de correspondências, atendimento telefônico, agendamento de reuniões e organização de documentos;
Realizar a organização, arquivamento e controle de documentos físicos e eletrônicos;
Monitorar e controlar o estoque de materiais de escritório, suprimentos e equipamentos;
Prestar suporte no atendimento ao cliente;
Gerenciar a agenda da equipe, marcando reuniões, treinamentos e conferências, através da reserva de salas e equipamentos;
Executar as atividades operacionais de assistente, através da orientação da gestão imediata.
Benefícios
Vale Alimentação
Convênio Farmácia
Educação Corporativa
Parceria com Instituições de Ensino
Seguro de Vida
Conhecimento em rotinas administrativas.
#J-18808-Ljbffr