Coordenador de Serviços Continuados (3486)Sobre a green4T:Valorizamos ações assertivas, orientadas para a eficiência e embasadas pelo know-how. Buscamos novas formas de olhar e encarar desafios, sempre com uma postura resiliente e perseverante. Nos antecipamos às situações, garantindo a minimização do risco. Somos pragmáticos, com foco em resultados e em nossos clientes, e prezamos pela excelência.A green4T é uma empresa líder em soluções de tecnologia e infraestrutura digital, fundada em 2016 e presente em 12 países da América Latina. Atendemos a 30% das 1.000 maiores empresas do Brasil, gerindo nossos negócios de forma socialmente responsável e comprometida com a transformação digital de empresas, cidades e nações de forma eficiente e sustentável.Vamos juntos #Begreen nessa transformação?Responsabilidades e atribuiçõesEstamos buscando Coordenador Field Service II para atuar nas seguintes atividades:Coordenar e orientar a equipe em manutenções preditivas, preventivas e corretivas de sistemas eletroeletrônicos de automação, climatização e cabeamento estruturado;Gerenciar atividades de melhorias e correção de falhas;Garantir o cumprimento dos prazos contratuais e monitorar serviços burocráticos;Coordenação de atividades críticas como manutenção de UPS, geradores, chillers, cabine primária, assegurando conformidade dos processos;Monitorar o desempenho da equipe na gestão de chamados (incidentes e requisições) via sistema de tickets;Elaborar relatórios de KPI e gerenciais;Participar de auditorias, certificações e garantir a documentação adequada;Participar de manutenções complexas, verificar instalações, solucionar problemas críticos, agendar manutenções, acompanhar fornecedores, realizar testes de carga, analisar projetos, elaborar cronogramas para pequenas obras, coordenar pequenas obras, elaborar relatórios técnicos e acompanhar manutenções de instalações elétricas críticas;Verificar conteúdos de contratos de manutenção, fornecer suporte técnico a clientes, possuir conhecimento técnico profundo de ambientes críticos de Data Center e Telecom;Zelar pela documentação, descrever serviços de forma clara e objetiva, colher assinaturas de clientes;Atender às obrigações contratuais, garantir eficiência operacional, padronizar métodos de manutenção e fiscalizar a qualidade dos serviços.Requisitos e qualificaçõesPara esta posição, é necessário:Superior completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecânica ou áreas afins;Experiência em gerenciamento de equipe técnica de manutenção em Data Centers de grande porte;Alta disponibilidade para viagens rotineiras;Controle de contratos de manutenção com fornecedores internos e externos.Conhecimentos, habilidades e competências:Organização, análise e síntese;Atenção aos detalhes;Leitura de esquemas elétricos;Pacote Office;Boa comunicação;Comprometimento, relacionamento interpessoal, senso de urgência e proatividade.Valorizamos a diversidade, promovemos a inclusão e encorajamos a inscrição de talentos que representem diferentes gêneros, etnias, orientações afetivo-sexuais, deficiências, idades, origens e culturas.#Juntos somos mais greenInformações adicionaisBenefícios:Vale-transporte;Vale Refeição ou Alimentação (R$ 30,00 por dia);Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de Vida;TotalPass;Descontos em universidades e cursos de idiomas.
#J-18808-Ljbffr