Suporte Técnico
O perfil ideal para o nosso time é alguém que esteja disposto a aprender e se desenvolver profissionalmente. Nossa busca por um Técnico de Help Desk tem como objetivo encontrar alguém que tenha habilidades interativas e seja capaz de entender as necessidades dos usuários.
Responsabilidades:
* Atender às solicitações dos usuários;
* Identificar os chamados e classificá-los de acordo com sua natureza e prioridade;
* Executar o atendimento aos usuários no uso do ambiente computacional;
* Efetuar instalação de softwares e drivers de equipamentos de forma remota;
* Encaminhar os atendimentos para áreas específicas;
* Realizar o fechamento dos chamados, após a sua efetiva conclusão;
* Prestar suporte ao uso de sistemas corporativos;
Requisitos:
* Nível superior na área de TI ou afim em andamento;
* Experiência como técnico de atendimento ao usuário em rede Windows;
Benefícios:
* Benefício refeição/alimentação (iFood);
* Assistência médica;
* Assistência psicológica;
* Assistência odontológica;
* Parcerias com instituições de ensino;
* Oportunidade de crescimento profissional;
Características da nossa empresa:
* Acreditamos no ser humano como peça fundamental nessa caminhada;
* Acreditamos nos talentos que fazem parte da nossa caminhada;