**Descrição**:
- Elaborar propostas comerciais;
- Interagir com fabricantes e distribuidores;
- Realizar registro de oportunidade;
- Alimentar e atualizar as oportunidades de negócios dentro do CRM;
- Acompanhar publicações das licitações e prazos para envio de documentação, questionamentos, impugnações, propostas dos processos licitatórios;
- Participar dos eventos para fabricantes e distribuidores;
- Apoiar o marketing nas ações com os fabricantes e distribuidores;
- Interagir em várias demandas administrativas da área comercial;
- Executar demais atividades de semelhante complexidade e inerentes ao cargo.
**Requisitos**:
- Conhecimentos em processos licitatórios dos órgãos;
- Superior completo ou cursando em Administração ou Direito (desejável na área de negócios);
- Familiaridades com números e com pacote office;
**Comportamentais**:
- Competitividade proatividade e Automotivação;
- Facilidade de comunicação.
**Benefícios**:
Clube de Descontos, Day off (aniversário), Food (restaurantes e supermercados), Plano de saúde, Plano odontológico, Total Pass, Vale-transporte, Vittude (saúde mental)