Descrição da Vaga
O candidato deve ter habilidades técnicas em suporte de rede e sistemas para prestar suporte técnico remoto e/ou presencial aos usuários.
Atividades:
* Manutenção de computadores, notebooks, impressoras e outros equipamentos;
* Preparar soluções e realizar instalações de hardware e software;
* Criar soluções personalizadas para problemas técnicos.
Ao atuar como nosso profissional, você contribuirá diretamente para o sucesso do nosso negócio garantindo a execução eficaz das nossas operações de TI.
Skill Requeridas
* Educação Superior Completa em Tecnologia da Informação ou Áreas Afins;
* No mínimo 1 ano de experiência em Suporte Técnico;
* Mestre em redes locais e WAN/LAN e conhecimento em segurança informática.
Para se tornar parte de nossa equipe é preciso contar com uma grande dose de criatividade e inovação ao desenvolver soluções práticas para os nossos clientes. Esse modelo garante um diferencial na prestação do serviço que possibilita alcançarmos as metas estabelecidas por nós mesmo,
Vantagens
* Prazo de Contratação: Começar logo após avaliação de currículo;
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
* Diferenciais competitivos.
Se você é otimista, assertivo, proactivo e está disposto a aprender sempre que necessário para crescermos juntos, envie seu currículo para ingressar em nossa equipe e ser bem-vindo!
A proposta é:
1. Competências emocionais