Description Esse time é formado por profissionais que curtem conversar, entender a necessidade de cada cliente e oferecer nossa melhor solução para ele ficar conectado ao que mais ama. Além disso, o time também faz troca de planos e alterações no cadastro dos clientes. Leu essa descrição e acredita que pode contribuir? Envie seu currículo! Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD ♿ Responsibilities Realizar atendimento de clientes remotamente, por telefone via headset, Whatsapp ou outras ferramentas de atendimento utilizadas pela empresa; Atuar de maneira consultiva, apresentando as soluções da empresa e realizando vendas e outros serviços, como migrações de plano, trocas de titularidade e transferências de endereço dos clientes; Verificar a viabilidade junto ao setor de engenharia, negociando com o cliente e dando andamento no processo de venda; Acionar áreas para realizar a instalação e acompanhar o processo até a ativação; Prezar pelo alcance das metas comerciais e de qualidade estabelecidas, e pela satisfação dos clientes; Eventualmente, participar de ações comerciais presenciais. Prerequisites Habilidades: Experiência com atendimento ao cliente, boa comunicação, organização e responsabilidade; Interesse por tecnologia e capacidade de aprender sobre novos produtos, proatividade na busca por conhecimento; Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos; Conhecimento em informática e agilidade. Formação: Ensino médio completo ou cursando superior ou técnico em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial e/ou áreas relacionadas. Experiences Horário de trabalho: Escala 12X36 - horário: 09h00 às 15h00 e das 16h00 às 21h00. Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Timbó/SC.