Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de serviços - aparecida de goiânia

Goiânia
Grupo Bamaq | Paixão Pelo Que Fazemos
Coordenador
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação. Com um vasto know how, nos tornamos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time. Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento. Vem você também fazer parte dessa jornada! BENEFÍCIOS QUE FAZEM A DIFERENÇA NO SEU DIA A DIA! ✨ Saúde em primeiro lugar! Plano de saúde e odontológico para cuidar bem de você e da sua família. Convênio Farmácia com descontos especiais para suas compras. Saúde e Bem-Estar: Atendimento psicológico via telemedicina MediQuo, garantindo apoio sempre que precisar. Bem-estar e qualidade de vida! Gympass (Wellhub) e Total Pass, para treinar onde e quando quiser! Vantagens exclusivas para você! Descontos especiais na compra dos produtos comercializados pelo Grupo Bamaq. Vale-refeição (para filiais) e refeitório interno na matriz, garantindo mais comodidade na sua alimentação. Vale-transporte, para facilitar sua mobilidade. Momentos especiais valorizados! Day Off no seu aniversário: Aproveite seu dia do jeito que quiser! Cesta de Natal: Para tornar as festas de fim de ano ainda mais especiais. Happy Hour na última sexta-feira do mês, porque celebrar as conquistas também faz parte! Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade. / n Formação Requerida Ensino médio completo; Curso Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletromecânica ou áreas correlatas. Formação Desejável Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Elétrica, Agrícola, Produção ou Gestão de Serviços. Experiência Requerida Vivência em gestão de equipes técnicas de pós-vendas; Experiência com gestão de indicadores de oficina (NPS, ordens de serviço, produtividade, receita e custos); Conhecimento avançado em máquinas da linha amarela (New Holland ou similares); Experiência em motores Diesel mecânicos e eletrônicos (NEF4, NEF6, CURSOR 9, ISUZO, HINO, S800, CUMMINS, PERKINS) – Conhecimento nível avançado; Leitura e interpretação de diagramas técnicos nível avançado; Pacote Office (Excel para controle de indicadores); Sistemas de manutenção (Dealer, Syonet, Dynamics ou similares); Normas de segurança e operação de máquinas. Experiência Desejável Atuação em projetos de melhoria contínua em operações de pós-vendas; Experiência com atendimento direto a clientes estratégicos; Vivência em análise de falhas e implementação de planos de ação; Experiência em projetos de aumento de performance e melhoria técnica em operações severas; Inglês técnico; Ferramenta de qualidade (5W2H, Ishikawa, PDCA, Kaizen); Conhecimento em telemetria e monitoramento remoto. / n Responsabilidades Desenvolver a equipe de técnicos e consultores de serviços das filiais sob sua responsabilidade; Orientar e capacitar continuamente a equipe em processos técnicos, administrativos e de garantia, assegurando conformidade com normas e manuais da fábrica; Suportar consultores de serviços nas tratativas com clientes, atuando em negociações e situações de insatisfação ou criticidade; Auditar relatórios, ordens de serviço e processos internos, propondo melhorias e correções; Gerir oficialmente os indicadores-chave: NPS – satisfação dos clientes, Receita bruta de peças e serviços, Gestão de ordens de serviço abertas (máx. 60 dias), Produtividade, qualidade técnica e organização da oficina; Elaborar e acompanhar planos de ação para correção de desvios nos indicadores; Estimular e garantir a realização de treinamentos técnicos e processuais, presenciais e online, promovendo evolução contínua da equipe; Identificar oportunidades de aumento de receita por meio de estratégias comerciais de pós-vendas, respeitando diretrizes da empresa; Reportar resultados e evolução de indicadores ao gerente da filial e à gerência nacional de serviços; Manter a organização, limpeza e padronização das oficinas, ferramentarias e quarto de garantia das lojas seguindo rigorosamente o manual do Dealer Standard do fabricante. J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de sdr ( gerente inside sales )
Goiânia
Actuar
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador excelêcia operacional - goiânia/go
Goiânia
Grupo Piracanjuba
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador excelêcia operacional - goiânia/go
Goiânia
Grupo Piracanjuba
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Goiânia
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Goiânia > Supervisor De Serviços - Aparecida De Goiânia

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar