Operador de Call Center
Sentimos o prazer em oferecer uma oportunidade para os mais competentes e motivados profissionais que desejam trabalhar na central de monitoramento. O nosso grupo busca pessoas capazes de atuar com autonomia e tomar decisões rápidas, seja de qualidade ou segurança.
* Acompanhamento contínuo de eventos de segurança;
* Atendimento às solicitações de alarme imediato;
* Verificação constante de acessos da portaria remota;
* Análise detalhada das imagens capturadas pela nossa rede de câmeras;
* Registros precisos de todas as ocorrências ocorridas;
* Superação dos principais objetivos técnicos por meio do suporte eficaz e da entrega das ordens de serviço nos prazos estabelecidos.
Os candidatos selecionados serão inseridos em um ambiente dinâmico, apoiado por uma equipe experiência e comprometida com a excelência e responsabilidade.
Competências e habilidades necessárias:
* Compreender as rotinas e procedimentos relativos à operação da Central de Monitoramento;
* Diagnostico preciso e rápida resolução dos problemas relacionados ao alarme;
* Dever legalista e ética no tratamento com clientes internos e externos;
* Desenvolver soft skills, como comunicação e flexibilidade;
* Metodologia e iniciativa individual para resolver novos problemas;
* Respeitar, cumprir e manter-se atualizado nas normas, leis e regulamentos vigentes.
Vantagens:
* Percebe mensal fixo compatível com mercado;
Cartão alimentação refeição;
Câmera e fones usados;
* Plano de saúde integrado;
* Acesso aos cursos de desenvolvimento profissional gratuitos;
* Horário de trabalho flexível.
Outras informações:
* O escritório trabalha de segunda a sexta-feira das 07:00 às 18:00 horas (estejam preparados para trabalhar diferentes turnos);
* Todos os funcionários podem se inscrever nas nossas outras atividades culturais e esportivas, e concorrer a qualquer posição disponibilizada dentro do grupo;
* Disponibilidade permanente para realizar treinamentos on-site;