Job description
Sobre IT UNIVERSE
Somos uma empresa conceituada no mercado de TI com mais de 15 anos de história.
Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em empresas de diversos portes e estamos presentes no Brasil, Estados Unidos e México.
O que nos orienta?
Felicidade -Promover afelicidadedentro da nossa empresa é a nossa missão diária.
Pessoas felizes vivem mais, são mais otimistas e trabalham melhor.
Afelicidadegera resultado.
Enxergar nossosclientes, parceiros e colaboradorescomo principais responsáveis pelosucesso dos projetos e crescimento da empresa.
Relações éticastrazem prestígio e reconhecimento quesão os maiores bens que uma empresa pode ter.
Proporcionamos sempre amelhor experiência de atendimento aos nossos clientes.
A busca pornovas tecnologias é um esforço diário.
Acompanhar a evolução do mercado é a chave para atender com excelência.
Main responsibilities
Registro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços);
Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas;
Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware;
Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware;
Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução;
Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA);
Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;
Atendimento de solicitações de gestão de acesso de segundo nível;
Manutenção de pastas em servidores de arquivos;
Criação de contas de usuários;
Gestão de acessos;
Gerenciamento de Permissões em Ambiente Windows;
Gerenciamento de Permissões em Sistemas;
Caso os chamados não consigam ser resolvidos pela Célula de Acessos, a Célula deverá escalonar os chamados e encaminhá-los para o próximo nível de solução;
Registrar na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos.
Requirements and skills
Nível superior completo, ou cursando.
(Relacionado à Informática);
Português nativo (Fluente Fala e Escrita);
Inglês Básico;
Experiência mínima de 03 anos de atuação em atividade de suporte em TI;
Boa comunicação;
Additional information
???? Plano de Saúde;
Plano Odontológico (Opcional);
? Gympass/ Wellhub (plataforma de saúde e bem-estar através da atividade física que dá acesso a academias e/ou treinos on-line);
Vale-Refeição e VT, cartão de benefícios aceito por milhares de estabelecimentos;
Convênio Farmácia;
Feedback 1:1 mensal entre líder e liderado, para uma cultura transparente e de alta performance.
Nós conversamos sobre desenvolvimento e damos/recebemos feedbacks, para uma relação duradoura ;
PDI - Plano de Desenvolvimento Individual: construído entre o líder e o liderado para o seu desenvolvimento;
Treinamentos (individuais e para os times);
Programa de desenvolvimento de liderança (PDL): incentivo a desenvolver futuros líderes.
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