Description Buscamos profissionais para atuar como Assistente Comercial Externo, que atuará na área de atendimento nas lojas de atendimento. Esse profissional será responsável por executar suporte, com abordagem humanizada e foco em negociação. A função exige atuação em campo nas lojas, boa comunicação, equilíbrio emocional e postura ética. A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) é responsável pelo fornecimento de água e pela coleta e tratamento de esgoto em 377 municípios paulistas e atende 28 milhões de habitantes. É uma das maiores empresas de saneamento do mundo e a maior do Brasil. A Companhia vai avançar cinco décadas em cinco anos, ampliando o acesso à água potável e ao saneamento básico para milhões de pessoas. Seu compromisso é antecipar em quatro anos as metas estabelecidas pelo Marco Legal do Saneamento, com isso, planeja proporcionar dignidade, saúde e desenvolvimento sustentável para milhões de brasileiros enquanto preserva os recursos naturais para as futuras gerações. Aqui, nossa essência é transformar vidas. Nosso propósito é conectar pessoas a um futuro melhor, oferecendo serviços essenciais com excelência e compromisso com a saúde e o meio ambiente. Sonhamos grande: queremos ser líder global em saneamento básico, impulsionando uma sociedade mais sustentável e gerando valor robusto e duradouro para nossos acionistas. Nossa cultura ganha vida quando entregamos resultados com propósito, cuidamos do cliente em cada detalhe, pensamos e agimos como donos, reconhecemos quem faz acontecer, colaboramos com confiança e transparência e seguimos sempre guiados pela ética e pela segurança. Esse é o jeito Sabesp de ser e transformar o presente e preparar o futuro. Valorizamos o cuidado e o bem-estar de nossos colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico. Com uma infraestrutura preparada para apoiar e incentivar seu time, a companhia reforça seu compromisso com essa jornada de transformação. Responsibilities Realizar vistorias e fiscalizações nas lojas para garantir a conformidade dos serviços e o cumprimento das normas. Elaborar relatórios técnicos e checklists das atividades realizadas. Dirigir veículo da empresa para o desempenho das funções, sendo a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) um requisito desejável ou obrigatório para a vaga. Assegurar a continuidade e qualidade dos serviços prestados, prevenindo riscos operacionais e jurídicos. Registrar todas as atividades realizadas, como datas, horários, endereços e informações relevantes sobre os cortes e religações em sistema própria da empresa; Comunicar ocorrências a supervisão; Atuar com profissionalismo e cortesia, garantindo uma boa imagem da empresa perante os clientes; Prerequisites COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS REQUERIDAS · Habilidade de se comunicar de forma clara e concisa, com boa capacidade de negociação; · Proatividade e habilidade para solução de demandas de forma eficaz; · Adaptabilidade a mudanças e novas demandas; · Capacidade de trabalho em equipe; · Assertividade e agilidade. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES · Ensino médio concluído · Conhecimento dos critérios de Qualidade – Atendimento; · Conhecimento intermediário do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).. Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Experiences Assistência Médica Previdência Privada Vale Refeição (VR) e Vale Alimentação (VA) Vale Transporte Cesta de Natal Day off de aniversário Licença Maternidade e Paternidade Estendidas Auxílio Creche para Mães e Pais Convênio Wellhub (Gympass) Programa de Participação no Resultados – PPR