Desenvolvedor de Soluções
Buscamos um profissional experiente para atuar como desenvolvedor de soluções, responsável por fornecer suporte técnico de alta qualidade aos nossos clientes.
* Responsabilidades:
* Atender às necessidades dos clientes através da resolução de problemas técnicos;
* Realizar análises técnicas iniciais para identificar a causa raiz dos problemas;
* Conduzir agendas e status reports com os clientes para garantir que as expectativas sejam alinhadas;
* Comunicar informações técnicas de forma clara e concisa para diferentes públicos;
* Documentar conhecimentos técnicos para melhorar a base de conhecimento.
Requisitos Obrigatórios:
* Ensino superior completo em áreas de tecnologia ou correlatas;
* Experiência em suporte técnico ao cliente com atuação em nível N1 com perfil analítico;
* Conhecimento técnico em APIs, integração de sistemas e ambientes de e-commerce ou marketplace;
* Domínio em consulta de logs via SQL (Athena – AWS ou similar);
* Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de adaptação da linguagem conforme o público;
* Organização, empatia e foco em resolução eficiente de problemas;
* Vivência com ferramentas como Freshdesk, Jira e sistemas de suporte.
Requisitos Desejáveis:
* Inglês intermediário ou avançado;
* Experiência em condução de reuniões técnicas com clientes;
* Familiaridade com metodologias ágeis e gestão de tickets baseada em SLA.