RSG Brasil São José dos Campos / SP Cliente: Associação Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro (Home Office) Resumo da Posição: O Auxiliar Administrativo Financeiro será responsável por dar suporte às rotinas administrativas e financeiras da empresa, garantindo organização, precisão das informações e fluxo eficiente de processos internos. Atuará diretamente no controle financeiro, atendimento interno, emissão de documentos e apoio às áreas contábil e fiscal. Atividades Específicas: Acompanhar e-mails; Recebimento e pagamento de pedidos de compra; Conciliação bancária de contas (Santander – 4 contas, Stripe, Pagar.me, IUGU – 2 contas, PagBank, Paypal, Omie.Cash); Separação e envio de documentos de movimento contábil e fiscal para a contabilidade Envio do pedido de folha de pagamento para a contadora; Recarga mensal do cartão Alelo; Emissão e armazenamento do extrato mensal de todas as contas; Envio de arquivos de remessa dos boletos UNIMED; Envio de extrato mensal para os respectivos administradores (para algumas contas). Comportamento: Flexível; Comunicativa e com boa comunicação (clara e objetiva); Proativa; Organizada; Capacidade e interesse de aprender; Atenciosa, com foco na prevenção de erros e atenção aos detalhes; Comprometida; Espírito de equipe; Capacidade de interagir com fornecedores, contabilidade e diretoria; Sigilo e ética no acesso e tratamento de dados confidenciais; Controle emocional; Habilidade para tratar com demandas urgentes sem perder o foco. Requisitos: Ensino médio completo (Desejável técnico administrativo ou formação superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas). Experiência prévia na área administrativa ou financeira; Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação; Capacidade de trabalhar com múltiplas demandas e prazos; Pacote Office (planilha, documento); - Google Drive (edição de documentos, gestão de estrutura de arquivos) - PDF (gerar, analisar, editar); - Ferramentas de busca (IA básico); - ERP financeiro – OMIE ou Similares (desejável); - Desenvolvimento de ferramentas de TI (chatbot, dashboard - desejável); Residir em São José dos Campos ou ter fácil acesso a Região. Disponibilidade: 20h-30h/semana; Trabalho diário online; Atuação presencial em eventos (pelo menos 1 no período); Interação com bancos (esclarecimento de dúvidas); Interação com empresas (parceiras e contratadas). Remuneração: Salário: (PJ) R$3.000,00 Contrato de 11 meses, Modalidade MEI (com possibilidade de recontratação CLT ao final do período) Inicio Imediato www.rsgbrasil.com.br